Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

BM recupera moto com chassi raspado em Herveiras

A Brigada Militar de Herveiras localizou um indivíduo que conduzia uma motocicleta suspeita na noite desse sábado, 20, na própria localidade. Conforme os policiais, o veículo possuía a identificação do chassi raspada e as placas não condiziam com as caracterísitcas da moto. 

A abordagem ocorreu por volta das 19 horas. O motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul e o veículo será submetido a uma perícia para detalhar sua identificação. O motor também pertencia a outra mototcicleta. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.