Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

INUSITADO

Bomba de chimarrão salva mulher de ser baleada em tentativa de feminicídio no RS

Uma bomba de chimarrão impediu que uma mulher fosse atingida por um disparo de arma de fogo calibre 22. A tentativa de feminicídio foi registrada nessa quarta-feira, 25, em São Francisco de Assis, na região central do Rio Grande do Sul.

Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, de 34 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a residência da mulher, de 28 anos, e efetuou disparos contra ela. Alguns tiros atingiram a parede da casa, e um acertou as costas da vítima. A bomba de chimarrão entrou na história por ter impedido que ela fosse alvejada de frente, possivelmente amortecendo o impacto de um dos disparos.

LEIA TAMBÉM: Substituto do delegado Luciano Menezes deve ser anunciado nesta sexta-feira

Publicidade

A mulher foi encaminhada para atendimento médico em Santa Maria e seu estado de saúde é estável. Após o ataque, o homem fugiu do local e tirou a própria vida.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.