Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGUEM AS BUSCAS

Bombeiros tentam localizar piloto desaparecido no Guaíba com auxílio de sonar

Bombeiros fazem busca por piloto Foto: Reprodução/RBS TV

Os bombeiros realizaram mais uma tentativa de localizar o piloto Luiz Cláudio Petry, 43 anos, que desapareceu no Guaíba. Eles usaram o sonar de embarcações, uma tecnologia submarina de buscas. A área delimitada fica entre os bairros Ponta Grossa e Ipanema, na zona sul de Porto Alegre. Na quarta-feira, 5, apenas pedaços do ultraleve foram encontrados. A procura pelo piloto conta ainda com motos aquáticas, entretanto, a água turva e a correnteza são as maiores dificuldades no processo de resgate. As chances de encontrar o homem com vida reduzem com o passar no tempo.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia cumpre mandados contra suspeitos de aplicar o golpe dos nudes

O acidente

O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira, 3. Após decolar de Eldorado do Sul, na Região Metropolitana, a aeronave perdeu contato com a base e caiu na água. Destroços e o motor já foram localizados. A causa da queda será apurada pela Força Aérea Brasileira. 

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.