O Brasil ficou com o bronze no Mundial de vôlei feminino ao vencer o Japão neste domingo, 7, por 3 a 2, em Bangkok, na Tailândia, com parciais de 25/12, 25/17, 19/25, 27/29 e 18/16. A Itália, que havia superado a Seleção Brasileira na semifinal, venceu a Turquia na decisão e ficou com o título.
A ponteira Gabi falou sobre a conquista da medalha. “Algumas jogadoras dormiram duas, três, quatro horas. Mostramos que temos coração, mentalidade. Merecíamos muito. Não podíamos sair sem o pódio, sem uma medalha. Esse era o meu sentimento durante toda a partida contra o Japão, e eu conseguia sentir no olho das meninas o quanto elas queriam. O meu orgulho vem exatamente do crescimento que tivemos, mas principalmente por conseguirmos virar a chave. Depois de perdermos um tie-break para a Itália, jogar outro era difícil. Mas lutamos umas pelas outras. Conseguimos jogar nos momentos de dificuldade, e nosso time tem, sim, cabeça para isso. É o que precisamos levar para o resto do ciclo: a confiança”, destacou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade