Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Brasil de Farroupilha e Guarani-VA lideram grupos na segunda fase da Série A2

Três jogos da Série A2 foram disputados no domingo, 10, pela 2ª rodada da segunda fase. Pelo Grupo C, o Brasil de Farroupilha venceu o Panambi fora de casa, no Estádio João Marimon Jr., por 1 a 0, com gol de Brida em um pênalti aos 25 minutos do primeiro tempo.

A outra partida deste grupo acontece nesta segunda-feira, 11, às 20 horas, no Estádio da Zona Sul, com o duelo entre Santo Ângelo e Glória. O Brasil lidera com quatro pontos, o São Luiz soma três e o Santo Ãngelo tem um. Panambi e Glória ainda não pontuaram.

No Grupo D, Inter-SM e Pelotas empataram em 0 a 0 no Presidente Vargas. São Gabriel e Guarani-VA também ficaram no 0 a 0 no Sílvio de Faria Corrêa. O Guarani lidera com quatro pontos, o São Gabriel tem dois e Pelotas, Riograndense e Inter-SM somam um ponto.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.