Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Estreia

Brasileiros no streaming

A Netflix divulgou o primeiro trailer e o pôster do filme Sérgio. O longa estreia em cinemas selecionados e na plataforma de streaming no dia 17 de abril, estrelado por Wagner Moura e a atriz cubana Ana de Armas. Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello, vivido pelo ator brasileiro, dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns. Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama, Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos depois da invasão americana. 

A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte. O longa é inspirado na história real do diplomata brasileiro e é o segundo projeto de Moura com a Netflix, após estrelar Narcos, série sobre o narcotraficante Pablo Escobar, papel pelo qual chegou a ser indicado ao Globo de Ouro.

GRAMMY NESTE DOMINGO 
O Grammy Awards chegou a sua edição de número 62 e será exibido ao vivo pela TNT neste domingo, a partir das 21 horas. A transmissão da cerimônia conta com Dane Taranha como apresentadora da TNT, e os comentários serão de Sarah Oliveira. A cerimônia acontece em Los Angeles, no Staples Center. Fernanda Soares e o jornalista Phelipe Cruz estarão a cargo da cobertura do tapete vermelho, para mostrar tudo o que antecede a premiação.

A anfitriã da noite será a cantora Alicia Keys, pelo segundo ano consecutivo. A premiação vai contar com apresentações imperdíveis das cantoras Demi Lovato, Billie Eilish, Ariana Grande, Lizzo e Gwen Stefani, além do talentoso Blake Shelton e da consagrada banda Aerosmith.  

Entre os principais indicados nas 84 categorias estão Lizzo, Billie Eilish e Lil Nas X. É a primeira vez que os três artistas concorrem ao prêmio, inclusive estão indicados na categoria Revelação. Lizzo foi indicada em oito categorias, entre elas Melhor Álbum, Música do Ano e Gravação do Ano.

MAIS ASSISTIDOS DE 2019
No ano passado, o público deu o play mais de 100 milhões de vezes no Telecine. Para comemorar o grande ano, a empresa divulgou os filmes mais assistidos de 2019. O top 10 dos títulos mais vistos nesse período na plataforma mostra que os usuários amam um bom filme de ação, principalmente quando há um grande time de heróis envolvidos. Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Deadpool 2 e Homem Aranha: De Volta Ao Lar estão entre os enredos heroicos favoritos.

E as animações também não ficam de fora: Os Incríveis 2, Viva: A Vida É Uma Festa e O Touro Ferdinando também estiveram entre os títulos preferidos. Nesse período, a cinelist “kids” esteve entre as três mais acessadas da plataforma, mostrando que o cinema também pode ser para os pequenos.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.