Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vacaria

Briga entre familiares deixa três pessoas queimadas

Uma briga de família deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado, 31, em Vacaria. Segundo informações da Polícia Civil, um homem teria ateado fogo em duas pessoas por volta das 12h40. As vítimas são o filho e a nora do suspeito. 

Durante o ocorrido, o pai teria colocado fogo no próprio corpo e também se feriu. O caso ocorreu na Rua Irmão Eugênio Frederico, no Bairro São Francisco. Um galão de gasolina de cinco litros foi apreendido na residência. 

Os três – que não tiveram a identidade revelada – foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora de Oliveira pela Brigada Militar (BM), que foi acionada pelos vizinhos. O estado de saúde do pai e da nora é considerado grave. 

Publicidade

A Polícia Civil pretende, agora, investigar como a ação ocorreu em detalhes. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.