Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Briga generalizada em bar termina com um homem baleado em Santa Cruz

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Troca de mensagens em grupo de moradores resulta em prisão de ladrão

Foto: Ilustração

Uma briga generalizada terminou com um homem baleado em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta de 5 horas da madrugada deste sábado, 30, em um bar da Rua Abraão Tatsch, no Bairro Santa Vitória, onde estava acontecendo uma festa.

LEIA TAMBÉM: Apontados como autores de duplo homicídio são procurados pela polícia

Em determinado momento, houve uma briga generalizada e um homem efetuou aproximadamente oito disparos na direção de um grupo de amigos em que se encontrava a vítima, que terminou baleada por dois tiros, um no peito e outro na coxa direita. Após a dispersão das pessoas, o ferido foi encaminhado até o Hospitalzinho.

Publicidade

Devido à gravidade das lesões, foi transferido ao Hospital Santa Cruz (HSC). A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou o autor. O caso de tentativa de homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP). A identidade da vítima não foi divulgada.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.