Quatro suspeitos de furtos a estabelecimentos comerciais de Santa Cruz do Sul foram presos na noite desta segunda-feira, 11. A ação aconteceu em General Câmara e foi executada pela Brigada Militar. Os responsáveis pelas lojas registraram ocorrências em Santa Cruz e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Charqueadas. Entre as lojas lesadas estão Havan, Pernambucanas, Nacional e Americanas.
A BM recebeu denúncia, por meio do WhatsApp, indicando que indivíduos em um VW Voyage haviam furtado itens de um estabelecimento comercial. Durante diligências, o veículo foi localizado e abordado na ERS-244. Dentro do carro estavam três homens, de 25, 26 e 39 anos, e uma mulher de 24 anos. Ainda, objetos furtados de quatro estabelecimentos comerciais de Santa Cruz.
Foram encontrados nove celulares, uma bolsa pequena da Nike, seis garrafas de gim, quatro garrafas de uísque, quatro chapinhas para alisar os cabelos, uma camisa, 23 carrinhos HotWheels, um boneco do Superman, duas caixas de som, 36 desodorantes, oito embalagens de protetor solar, 34 cremes antirrugas, um alicate, uma mochila e uma máquina de cartão de crédito.
Publicidade
A prisão dos quatro suspeitos é fruto de um trabalho integrado entre polícia rodoviária e Brigada Militar de General Câmara e São Jerônimo.
LEIA MAIS: Polícia Civil de Sobradinho prende homem que estuprou moradora de Santa Cruz
Publicidade