Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

região

Brigada Militar de Vale Verde prende dois suspeitos por porte ilegal de armas de fogo

Foto: Brigada Militar

Policiais militares prenderam dois homens na Rua Beno Schuch, no Centro de Vale Verde, no fim da tarde desta segunda-feira, 6. A abordagem ocorreu por volta das 17h25, quando a guarnição realizava a Operação Papai Noel. Um homem foi visualizado caminhando com um volume aparente na cintura. O suspeito, de 30 anos, passou por revista e, com ele, foi localizada uma pistola 9 milímetros carregada com sete munições.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem informou a guarnição que gostava de portar armas e que possuía outras em casa para comercialização, assim como maconha para consumo próprio. A guarnição comprovou as informações, pois foi verificar a residência. Foram localizadas mais três armas 9 milímetros com a numeração raspada, nove carregadores de pistola, um carregador de fuzil e uma porção de maconha.

Dentro da casa também estava um homem de 22 anos, que é empregado e reside no local. A entrada dos policias na residência foi possível mediante termo de autorização de busca em residência. Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzidos ao posto de saúde de Vale Verde e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de (DPPA) de Santa Cruz Do Sul, onde foi lavrado o flagrante.

LEIA MAIS: Polícia Civil investiga furto de veículo no Centro de Venâncio Aires

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.