Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Brigada Militar prende dois homens que transportavam bebidas contrabandeadas

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), prendeu dois homens, de 41 e 54 anos, na tarde desse sábado, 30, por descaminho. A ação aconteceu por volta das 14h20, no Bairro Aviação, em Venâncio Aires, a partir de informações recebidas pelos policiais militares.

A denúncia dava conta de que veículos estariam carregados com produtos importados de forma ilícita pela região. Em uma ação rápida, a Brigada Militar obteve êxito na abordagem, de modo que apreendeu os itens e prendeu os suspeitos de envolvimento.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre em acidente na RSC-287 em Venâncio Aires

Publicidade

Entre os itens apreendidos estão 45 caixas de vodka com 12 garrafas cada; cinco caixas de vinho com seis garrafas cada; três caixas de vinho com 12 garrafas cada; uma caixa de whisky com 12 garrafas cada; e os dois veículos utilizados pelos presos. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.