Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

VENÂNCIO AIRES

Brigada Militar prende duas mulheres acusadas de furtar loja de roupas

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu na tarde desta quarta-feira, 25, na área central do município, duas mulheres – uma de 37 e outra de 46 anos. A ação aconteceu durante patrulhamento, quando a guarnição recebeu informação de que havia ocorrido um furto simples em uma loja, por volta das 17 horas.

Ao chegarem no local, os policiais militares conversaram com a proprietária do estabelecimento, que confirmou o crime. A dupla levou roupas da loja. Sabendo as características das suspeitas, a Brigada Militar fez buscas pelas mulheres. Uma das acusadas foi localizada em em via pública. Na bolsa dela, foi encontrada uma calça furtada.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com revólver furtado em 1997

Publicidade

Questionada sobre a origem da peça, ela informou que outra mulher também havia participado do furto e indicou onde a comparsa morava. A guarnição então deslocou até o endereço. No local, encontrou a segunda suspeita, em frente à residência. Ao ser abordada pelos policiais, a acusada entregou as roupas.

Diante do fato, foi dada voz de prisão por furto simples às duas mulheres, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para o registro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.