Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Na madrugada desse domingo, 5, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Gressler.

Durante patrulhamento, a guarnição visualizou um veículo Peugeot 307, em atitude suspeita e procederam a abordagem. Durante a busca veicular foram localizados uma pistola com numeração raspada, municiada com 15 munições calibre 9 milímetros e mais quatro celulares.

Dada voz de prisão ao ocupante do veículo conduzidos à UPA e posterior à Delegacia de Polícia para auto de prisão em flagrante.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.