Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um homem, de 21 anos, durante Operação Avante, na tarde desta quarta-feira, 30. Por volta das 17 horas, os policiais abordaram um indivíduo, no Bairro Schulz, e com ele encontraram um revólver argentino calibre 22. Segundo a BM, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. 

A operação Avante tem como foco a prevenção de roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais e aos furtos de veículos. Diversas ações de polícia ostensiva ocorrem durante o dia. Nesta quarta, com o emprego dos efetivos da 1ª Companhia, Pelotão de motos, 2ª Companhia, Pelotão de Operações Especiais (POE) e Setor de Inteligência, 77 veículos foram abordados e 93 pessoas. Em disso, um veículo foi recolhido. 


Foto: Divulgação BM

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.