Na madrugada desse sábado, 18, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 32 anos por porte ilegal de arma de fogo e acidente de trânsito. Ele estava dirigindo embriagado. Segundo a BM, a guarnição foi acionada para atendimento da colisão, ocorrida na rua Ângelo Vendrusculo, no Centro de Sobradinho.
Os policiais militares chegaram no local citado e avistaram três veículos danificados. O motorista da Pajero acabou colidindo em dois veículo que estavam estacionados, um GM Celta e um Citroen Picasso, causando apenas danos materiais. O condutor, com visíveis sinais de embriaguez, disse aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica no Centro.
Em consulta ao sistema, constataram que a Carteira Nacional de Habilitação do condutor estava cassada. No interior do veículo, foi localizado um pistola marca Taurus 9 milímetros modelo G2C municiada com dez projéteis intactos. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante sem fiança devido ao somatório das penas. Após o registro, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Sobradinho.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Após fuga, motorista embriagado e sem habilitação é preso pela PRF em Rio Pardo


