Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CRIMINALIDADE

Brigada Militar prende quatro pessoas em ações contra o tráfico em Rio Pardo

A Brigada Militar de Rio Pardo realizou duas ações contra o tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 29. Elas resultaram na prisão de quatro pessoas. Na primeira delas, um homem de 32 anos foi detido no Bairro Rosário. Durante policiamento do 2° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito, ao avistar a viatura, tentou fugir e jogar a droga fora.

Após ser alcançado, o homem, que já tinha antecedentes pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi abordado pelos policiais. Com ele foram encontradas 15 porções de cocaína e R$ 50,00. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia onde foi realizado registro da ocorrência.

A segunda ação da Brigada Militar de Rio Pardo aconteceu em Linha Portão, com apoio da Polícia Civil de Rio Pardo. Três homens, de 19, 20 e 23 anos, foram presos. Policiais da Força Tática foram ao local após informações de intenso tráfico de drogas. Na localidade, o veículo em que os três estavam foi abordado.

Publicidade

Durante revista no carro e nos envolvidos, foi localizada uma bucha de cocaína. Ela estava com um dos suspeitos. Nas proximidades também foi encontrada, em frente a uma residência, uma lata onde eram escondidos uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha. O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

LEIA MAIS: FOTOS: Polícia apreende drogas em borracharia conhecida pelo tráfico, em Rincão del Rey

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.