A Brigada Militar prendeu um homem por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 14, por tráfico de drogas, em Sobradinho. A ação aconteceu durante a Operação Agrohorus, deflagrada pela equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que realizou diligências e patrulhamento em locais conhecidos pelo alto índice de criminalidade no município.
Durante a ação, os policiais visualizaram o suspeito que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir. Durante a abordagem, foram encontrados na mochila em que o homem carregava três tabletes de maconha (pesando 2,1 quilos), uma porção grande de crack, duas buchas de cocaína e 64 pedras de crack prontas para venda, além da quantia de R$1.135,75.
LEIA TAMBÉM: Criminosos armados assaltam mercado no Bairro Castelo Branco
Publicidade
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e feito encaminhamento à Delegacia de Polícia. O homem de 38 anos, natural de Gravataí, já havia sido preso outras vezes pela Brigada Militar pelo mesmo crime.
Publicidade