Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEGURANÇA PÚBLICA

Brigada Militar prende três pessoas por venda de drogas e associação criminosa em Santa Cruz

Na tarde dessa quinta-feira, 25, a Brigada Militar prendeu duas mulheres e um homem por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. Os policiais da Força Tática estavam em cumprimento à ordem de serviço, que visa combater o tráfico de drogas e crimes violentos, quando receberam a informação de que havia uma residência no bairro sendo utilizada para guardar dinheiro e entorpecentes.

Ao chegar ao local, a guarnição abordou duas mulheres, uma de 18 anos e outra de 42, e um homem de 28 anos. Com o trio foram encontrados aproximadamente R$ 2,6 mil, além de 45 porções de crack embaladas para venda e nove aparelhos de telefone celular. O trio foi preso em flagrante e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.