Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ação policial

Brigada Militar recaptura foragido em Venâncio Aires

A Brigada Militar recapturou um foragido na tarde desta quarta-feira, 22, em Venâncio Aires. A ação aconteceu por volta das 17 horas, na Rua Sete de Setembro, no Bairro União. O homem, de 30 anos, tem passagens por roubo a pedestre, porte ilegal de arma, roubo a estabelecimento comercial e furtos.

A prisão aconteceu quando a guarnição viu que o homem, utilizando tornozeleira eletrônica, tentou se esconder atrás de uma árvore ao perceber a aproximação dos policiais. Em virtude disso, abordaram o indivíduo e, em consulta ao sistema, constataram que ele estava foragido desde o último domingo, 19.

LEIA TAMBÉM: Brigada apreende adolescente que admitiu ter comprado moto furtada de usuário de drogas

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e depois à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que vocêprecisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.