Na noite dessa sexta-feira, 19, a Brigada Militar, por meio da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar, realizou a Operação Cerco Fechado nos municípios de Venâncio Aires e Mato Leitão. A ação teve início às 21 horas, com o objetivo de intensificar o patrulhamento ostensivo, ampliar a visibilidade das forças de segurança e implementar barreiras policiais e pontos de bloqueio em locais estratégicos.
Durante a operação, foram abordadas 27 pessoas, 11 automóveis e 15 motocicletas. Um veículo foi recolhido ao depósito, e 11 autos de infração de trânsito foram lavrados. Além disso, foi confeccionado um Termo Circunstanciado por condução de veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano, conforme previsto no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!