Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Brique da Praça sedia o primeiro Encontro de Cachorros da Raça Shih Tzu

Neste domingo, 15, acontece mais uma edição do Brique da Praça – promovida pela Associação dos Expositores do Brique de Santa Cruz do Sul (Aebesc), com o apoio da Prefeitura -, a partir das 9 horas, na Praça Getúlio Vargas. O evento vai sediar o primeiro Encontro de Cachorros da Raça Shih Tzu. Além disso, a iniciativa contará com os tradicionais expositores de artesanato, antiguidades, alimentação, entidades e Organizações Não Governamentais (ONGs) de animais. A Ervateira Santa Cruz será a responsável pela distribuição de água quente e erva-mate. Em caso de chuva, o Brique será transferido para o próximo domingo, dia 22.

Conforme o presidente da Aebesc, Paulo Volmar Schmidt, durante o primeiro Encontro de Cachorros da Raça Shih Tzu, a comunidade poderá fazer doações, principalmente de ração. Elas serão destinadas ao Abrigo de Animais São Francisco, que atende mais de 250 animais abandonados e vítimas de maus tratos que aguardam adoção. “Quem doar participará de sorteio de brindes durante toda à tarde”, destaca.

As apresentações artísticas e culturais, organizadas pelo Grupo de Trabalho do Brique e voluntários, iniciam a partir das 13h30 no palco da Praça Getúlio Vargas. As atrações serão Ismael Gomes, voz e violão; Luana e João Pedro, voz, violão e saxofone; Gabriel Gaier, com apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc); e Sandro Figueiredo, com clássicos da música nacional na voz e violão. Além disso, haverá o espetáculo “As Aventuras de Juaninha e Mirtilo” com Joe Nunes e Paola Simonetti, do Teatro (Ins)Pirados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.