Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Caíque e Rodrigo Ely são apresentados pelo Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio apresentou Caíque e Rodrigo Ely nesta sexta-feira

O Grêmio apresentou o goleiro Caíque e o zagueiro Rodrigo Ely na tarde desta sexta-feira, 4, no CT Luiz Carvalho. Ambos afirmaram que estão compartilhando um sonho em comum ao atuar pelo clube. Caíque, de 26 anos, vai vestir o número 31 e chega para a vaga de Brenno, que está sendo negociado com o futebol italiano. Rodrigo Ely, de 29 anos, vai usar a 5 e vem para completar o grupo de zagueiros.

Rodrigo Ely chega com dois anos e meio de contrato, enquanto o companheiro de defesa tem vínculo até o fim do ano. Os dois assinaram em definitivo com o Grêmio. Os dois já estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição da comissão técnica.

LEIA MAIS: Lucas Besozzi marca dois gols em jogo-treino do Grêmio contra o São José

Publicidade

Gaúcho de Lajeado, Ely retorna ao Grêmio depois de fazer sua forma formação nas categorias de base, mas sem ter atuando no elenco profissional. Para o zagueiro, que fez a maior parte da carreira no futebol da Itália e da Espanha, este momento é a realização de um sonho pessoal.

“Estava bem lá fora, podia continuar. E até alçar voos mais altos em alguns clubes. Mas como falei antes, essa oportunidade não sabemos quando vai pintar na vida de uma pessoa. Estou realizando um sonho de um menino de quatro anos. O que importa é vestir essa camisa, que é o maior sonho da minha carreira, e quero ajudar o Grêmio a crescer ainda mais “, declarou.

LEIA MAIS: Grêmio apresenta os atacantes Lucas Besozzi e João Pedro

Publicidade

Caíque também destacou a vontade de jogar no Grêmio – tanto que ele mesmo tomou a iniciativa de procurar o clube. O goleiro, que estava no Ypiranga, mandou uma mensagem para o vice de futebol Antônio Brum no domingo, expressando esse desejo. Na terça-feira, ele foi contatado pela direção, e em poucas horas o negócio estava fechado.

“É uma emoção única de estar aqui, vestindo a camisa do Grêmio, fico muito feliz. Recebi o sinal de Deus de ser ousado e ir atrás dos meus objetivos. Fui ousado de mandar mensagem, expressei minha vontade de querer estar aqui, vi a importância de vestir a camisa do Grêmio. Partiu de mim mesmo. Fico muito feliz de ser retribuído”, disse.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.