Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Câmara aprova doação de terreno para construção do novo campus da Unisc

Os vereadores de Sobradinho estiveram reunidos nesta segunda-feira, na Câmara, onde aprovaram por unanimidade dois projetos de origem Executiva. Um deles concede auxílio financeiro, no valor de R$ 2 mil, à Associação Comunitária Beneficente de Linha Carijinho. O outro dispõe sobre a doação de terreno para a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que vai ampliar sua área de atuação no município. Já o projeto que autoriza os secretários a dirigirem veículos do município recebeu pedido de vistas do vereador Júlio César dos Santos (PP). Segundo ele, o Projeto precisa ser melhor analisado juntamente com a classe dos motoristas da prefeitura. Outros três projetos foram baixados nas Comissões e devem entrar na pauta já na próxima semana.

Nesta segunda-feira, assumiu a cadeira na Câmara a suplente de vereador Mariza Lazzari Dors (PSDB)), tendo em vista que o vereador Gabriel de Souza (PT) entrou com um pedido de licença para tratamento médico.

Após encerrada a sessão ordinária, o presidente Valmor Gonçalves (PMDB) deu início à 17º sessão extraordinária para apreciação do Projeto da Lei Orçamentária Anual. Nenhum vereador se opôs e a matéria foi aprovada por unanimidade. A próxima sessão ocorre na segunda-feira, 7 de dezembro, às 18h.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.