Os vereadores de Arroio do Tigre estiveram reunidos no Plenário Armidório Oscar Pasa, no final da tarde desta segunda-feira, 11. Na oportunidade, apreciaram o Plano Plurianual 2018-2021. Protocolado em 17 de agosto, o projeto é bastante extenso. A vereadora Madalena Pasa (PMDB) fez alguns apontamentos em relação a alguns pontos que afirmou que o Executivo deveria considerar. Um deles é o fato de o valor do transporte escolar diminuir a cada ano. “Quem sabe o governo queira fugir da terceirização”, concluiu.
O líder do governo, Leandro Timm (PP), destacou que novos estudos foram feitos pela atual administração que constatou um número mais baixo de quilometragem. “Por isso os valores foram alterados”, acrescentou Timm. Outro assunto levantado por Madalena, foi o tempo de tramitação do projeto. “É um documento bastante extenso, eu achei pouco tempo para que pudéssemos analisar com calma esse plano”, disse. A presidente da casa, Viviane Redin Mergen (PP), rebateu dizendo que na administração passada os prazos eram ainda menores. “Tínhamos uma semana para aprovar o orçamento, e olhe lá”, disparou.
O Plano Plurianual 2018-2021 recebeu todos os votos favoráveis. Nenhum dos parlamentares fez uso da tribuna para explicações pessoais. A próxima sessão ficou marcada para segunda-feira, 18, às 18h.
Publicidade