Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

EDUCAÇÃO

Câmara de Vale do Sol homenageia os alunos destaques de 2019 e 2020

Alunos que se destacaram em 2019

A Câmara de Vale do Sol prestou, na última segunda-feira, 29, uma homenagem aos alunos que atingiram os maiores coeficientes de inteligência emocional nos últimos dois anos, na conclusão do Ensino Fundamental e Médio das escolas do município. A solenidade ocorre desde 2010 e a autoria da proposta foi do atual presidente da Câmara, César Leandro Ebert. O objetivo é conceder o título como forma de reconhecimento aos estudantes que se empenham e valorizam a oportunidade de aprender.

A homenagem não ocorreu no ano passado por causa da pandemia. Por isso, os alunos que se destacaram em 2019 ganharam o reconhecimento junto com os de 2020.

LEIA MAIS: Programação do Natal de Vale do Sol começa dia 12 e vai até 18 de dezembro

No Ensino Fundamental de 2019, os homenageados foram Marla Rutsatz, Maiara Rutsatz e Patrick Ricardo Garske (Escola Afonso Martin Rohlfes); Andressa Hellen da Silva, Fernanda Elisa Scherer e Vanessa Camile Bartz (Escola Felipe dos Santos); Lina Mahmoud Yacoub Al Houbel, Stephanie Jeanine de Azevedo e Jamile Luisa dos Santos (Escola Guilherme Fischer); Bruno Henrique Ferla, Leticia Kauane Lenz e Murilo Durante (Escola São João Batista); Adriele Stéfani Scherer, Brenda Luiza Flesch e Róger Samuel de Souza (Escola Willibaldo Michel). No Ensino Médio, destacaram-se Betina Raquel Konrath, Lavínia Eduarda Dummer e Luiza Raquel Foesch (Escola Guilherme Fischer) e Ana Heloísa Brandt, Graziele da Costa e Moisés de Carvalho (Efasol).

No ano de 2020, os destaques no Ensino Fundamental foram Arthur Lorenzo Gabe e Maria Eduarda da Silveira (Escola Afonso Martin Rohlfes); Laissa Yasmin da Silva e Larissa Tainá Schlesener (Escola Felipe dos Santos); Júnia Luana Gehrke e Fátima Isabel Nunes (Escola Guilherme Fischer); Daiane Ines Rusch e Katiuse Larissa Luedtke (Escola São João Batista); Leonarda Tainara Nass e Henrique Daniel Schwantes (Escola Willibaldo Michel). No Ensino Médio, o reconhecimento foi dado para Patrícia Fernanda Chaviel e Eloisa Reinke (Escola Guilherme Fischer) e Eduardo Elias Zahn e Paula Roberta Zuse (Efasol).

Alunos que se destacaram em 2020

LEIA MAIS: Casa Lar acolhe cartinhas de Natal com pedidos em Vale do Sol

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.