Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

Câmara de Vereadores realiza duas sessões na mesma noite

Foto: William Souza



Na noite de segunda-feira, 11, os vereadores se reuniram em sessão ordinária na Câmara, oportunidade em que votaram o projeto de lei número 108, emanado do poder executivo. Neste projeto, foi a aprovada uma subvenção de R$ 1.000,00 em favor da Associação da Juventude Rural de Sobradinho (AJURS), valor que seria maior, no entanto, foi estabelecido em novo valor, em decorrência da má fase nas finanças da prefeitura.

Publicidade

Na mesma noite, encerrada a sessão ordinária, foi aberta a 8ª sessão extraordinária. Na oportunidade, foram colocadas em votação as contas do prefeito Julio Miguel Vieira, no exercício de 2009. As contas foram analisadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que enviou parecer favorável, no entanto os vereadores Valmor Gonçalves e Marisa Lazzari Dors votaram pela não aprovação das contas. No resultado da votação, as contas foram aprovadas por seis votos favoráveis e dois contrários.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.