Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Câmara realiza sessão extraordinária nesta sexta; saiba o que será votado

Foto: Lula Helfer/Banco de Imagens

Câmara de Vereadores terá duas sessões nesta segunda; confira o que estará em pauta

No mesmo em dia que começa o recesso parlamentar na Câmara de Santa Cruz, os vereadores se reúnem às 10 horas para votar um pacote de projetos enviados no apagar das luzes do ano pela prefeita Helena Hermany (PP). A pauta inclui a nova reforma administrativa, que prevê a criação de duas secretarias municipais, além de duas subprefeituras e outros cargos em comissão (CCs).

LEIA TAMBÉM: Câmara de Santa Cruz economizou R$ 3,2 milhões em 2022

O movimento é estratégico para ampliar os espaços da base aliada no governo, no momento em que as atenções começam a se voltar para a eleição municipal de 2024. Também será votado o projeto que autoriza a Prefeitura a repassar R$ 4 milhões ao Consórcio TCS, responsável pela operação do transporte coletivo urbano. O objetivo é recompor os déficits acumulados no período mais agudo da pandemia de Covid-19, quando houve uma queda drástica no volume de passageiros.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.