Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

TRÂNSITO

Caminhão tomba nas proximidades do trevo do Bairro Bom Jesus

Foto: Cristiano Silva

Um caminhão Mercedes-Benz, modelo Axor, da empresa Conesul, tombou por volta das 14h20 desta segunda-feira, 4, ao carregar um conteiner de lixo nas imediações do trevo do Bairro Bom Jesus, na BR-471, com a entrada da ERS-409. Ele foi tentar coletar o conteiner e, devido, ao peso acabou tombando.

O motorista teve ferimentos leves no braço e o trânsito chegou a ficar lento no local. Uma equipe do setor de Fiscalização da Prefeitura está fazendo o atendimento da ocorrência e pede cuidado aos motoristas. Uma retroescavadeira da Prefeitura está recolhendo o lixo e um guincho foi acionado para retirar o caminhão do local.

LEIA MAIS: Homem é flagrado pescando com rede no Lago Dourado

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.