Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

na rua coberta

Candelária abre programação de Natal neste domingo

O município de Candelária inicia oficialmente neste domingo, 4, a programação de shows de Natal. A primeira grande atração é a Banda Madame Frau, de Blumenau. As atividades do Natal Encantado das Candeias têm início às 19h30 na Rua Coberta, com a chegada do Papai Noel e a entrega simbólica da chave da cidade pelo prefeito Nestor Ellwanger ao bom velhinho. Em seguida, haverá a apresentação do novo traje oficial das soberanas.

LEIA TAMBÉM: Christkindfest terá fim de semana com muita música e solidariedade; confira a programação

O ponto alto da festa será o show da Banda Madame Frau, composta apenas por meninas. Juntas desde 2019, elas fazem a animação nos salões gigantes da Oktoberfest de Blumenau. O grupo também se apresentou neste ano na Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. A Prefeitura sugere a doação de um quilo de alimento não perecível como ingresso para auxiliar os mais necessitados.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.