Um dos momentos mais aguardados da programação, que envolve a escolha das Soberanas da Oktoberfest, é a tradicional carreata das candidatas. Na manhã deste sábado, elas passaram pelas ruas centrais de Santa Cruz do Sul, com o objetivo de aproximar ainda mais as concorrentes da comunidade.
O trajeto iniciou com a concentração em frente ao Parque da Oktoberfest e seguiu pelas ruas Galvão Costa, Tenente Coronel Brito, Capitão Fernando Tatsch, Marechal Floriano, Marechal Deodoro e Ramiro Barcelos, retornando para a Marechal Floriano e se encerrando no parque.
A maior festa alemã do Rio Grande do Sul vai conhecer o novo trio de soberanas neste domingo, 17, num grande evento no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. O concurso que elegerá a rainha e princesas da 41ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, organizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp) em parceria com o Município, vai começar às 18 horas (com abertura dos portões às 17 horas), com a participação de dez candidatas, representantes de empresas e entidades locais.
Publicidade
O Portal Gaz fará transmissão, ao vivo, a partir das 18 horas.
LEIA MAIS: Portal Gaz terá transmissão ao vivo da escolha das soberanas da 41ª Oktoberfest; veja onde assistir
Conheça as candidatas
1 – Julia Maria Baierle da Silveira tem 24 anos e é filha de Carine Andréa Baierle da Silveira e Fábio Sidnei da Silveira. A candidata mede 1m62, manequim 34, tem olhos verdes e cabelos loiros. Representa a JR Mineração.
Publicidade
2 – Luiza Lehmen tem 29 anos e é filha de Ana Graciela Mayer e Jair Clécio Lehmen. A candidata mede 1m77, manequim 38, tem olhos verdes e cabelos castanhos escuros. É médica-veterinária e representa a Catterino Chocolates e Karnopp Imóveis.
3 – Bruna Eduarda Schaefer tem 26 anos e é filha de Márcia Sirlei Schaefer e Marcos Roque Schaefer. A candidata mede 1m73, manequim 36, tem olhos e cabelos castanhos. É publicitária e representa a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) e Poc Tec.
4 – Fernanda Laís Hauth tem 25 anos e é filha de Angela Ines Hauth e Cássio Fernando Hauth. A candidata mede 1m65, manequim 40, tem olhos verdes e cabelos loiros. Trabalha como gerente de Relacionamento e Negócios e representa o Frigórifico Gassen e Energi Carbon Energia Solar.
Publicidade
5 – Emanuela Thayná Schuster tem 25 anos e é filha de Janise Schuster e Ademir José Schuster. A candidata mede 1m70, manequim 36, tem olhos azuis e cabelos loiros. É cirurgiã-dentista e representa a Bela Casa Materiais de Construção e Rosa Cruz Incorporadora.
6 – Eduarda Glesse tem 27 anos e é filha de Rosana Beatris Glesse e Giovane Eduardo Glesse. A candidata mede 1m63, manequim 36, tem olhos castanhos esverdeados e cabelos loiros. É empresária e representa a Cucas da Rosana e Equinox Equipamentos.
7 – Nadine Klein tem 26 anos e é filha de Lurdes Helena Butzge Klein e Gerson Klein. A candidata mede 1m65, manequim 38, tem olhos verdes e cabelos loiros. É analista de distribuição e representa a Back Café e Frigorífico do Sul.
Publicidade
8 – Cândida Appel tem 28 anos e é filha de Carmen Lúcia Appel e Fernando Goettems Appel. A candidata mede 1m73, manequim 38, tem olhos verdes e cabelos ruivos. É esteticista e auxiliar administrativa e representa a Amorlisc e a Santa Cruz Serviços.
9 – Gabriele Renata Bredow tem 26 anos e é filha de Mara Giovana Pereira Gularte e Vanderlúcio Bredow. A candidata mede 1m71, manequim 38, tem olhos castanhos e cabelos pretos. É professora e representa Neo Arquitetura e Engenharia e Grupo Casa Nova.
10 – Verônica Luíza Ketzer tem 23 anos e é filha de Celiria Severo e Vladmir José Ketzer. A candidata mede 1m65, manequim 40, tem olhos e cabelos castanhos. É estudante do Curso de Direito, atua como estagiária e representa a C e K Build e Espaço Rosy Roesch – Centro de Beleza.
Publicidade
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA OKTOBERFEST
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!