Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Revés inesperado

Carlo Ancelotti cobra maior equilíbrio dos jogadores após derrota da Seleção Brasileira

Carlo Ancelotti apontou que primeiro erro gerou descontrole na equipe | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Após a derrota para o Japão por 3 a 2 em amistoso, o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, pediu maior equilíbrio aos jogadores. O treinador italiano afirmou que é preciso aprender com os erros cometidos na partida em Tóquio.

“Não está tudo bem, não. Quando a equipe perde, estamos incomodados, isso é normal. Todo mundo está incomodado. Não gosto de perder, nem os jogadores. Temos que aprender com essa derrota, como sempre no futebol”, comentou Ancelotti. “O jogo, até o erro do Fabrício (no primeiro gol), estava bem controlado. Depois, eu tenho muito claro o que passou. A equipe caiu mentalmente depois do primeiro erro. Isso foi o maior erro da equipe. Não acho que a segunda etapa não era boa. Repito, o erro afetou demais”, complementou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Imprensa estrangeira critica: “Desastre”

A derrota da seleção brasileira por 3 a 2 para o Japão foi destaque nos jornais estrangeiros. A imprensa internacional chamou a virada em amistoso nesta terça-feira de “desastre” para o Brasil.

O diario As, da Espanha, colocou a derrota da seleção brasileira no destaque. Já o Marca publicou: “Brasil de Ancelotti sofre golpe no Japão. Merecida vitória japonesa, que baixa o Brasil das nuvens.”

A derrota da Seleção também repercutiu em Portugal. O jornal A Bola classificou a partida como “escândalo” e destacou: “Brasil cai com estrondo em Tóquio.”

Publicidade

LEIA MAIS: Hóquei sobre a grama será novidade nas escolas em Santa Cruz do Sul

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.