Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

MÚSICA

Carlos Oliveira lança nova música ‘Química Perfeita’ com clipe

O artista santa-cruzense Carlos Oliveira lançou na semana passada sua nova música de trabalho chamada Química Perfeita. A canção foi liberada nas redes sociais na última sexta-feira, 9, acompanhada por um clipe. A faixa que foi gravada no Estúdio Azul e possui produção de Robson Bittencourt foi liberada nas plataformas digitais.

O músico com 21 anos de carreira possui experiências musicais variadas, atuando em barzinhos, bailes e shows, além de integrar a dupla de sertanejo universitário Carlos e Jeverton, com sucessos como Tá de Caô e Marrento. “A dupla na minha vida foi um divisor de águas, onde eu começava a emplacar a minha identidade e junto comecei a compor, onde os sucessos gravados eram praticamente todas composições minhas”, conta. Após a pausa da dupla em 2013, veio um novo desafio, sua carreira solo.

Carlos conta que um dos desafios da nova etapa foi criar uma nova idade sem perder sua essência, levando ao público um trabalho diferente. Nessa transição surgiu um lado romântico do artista, diferente do trabalho anterior. “É impactante sair de um trabalho onde eram músicas de festas, com um ritmo dançante falando de balada e curtição para um estilo romântico, onde inspirações vieram de artistas nacionais como Jorge e Matheus, Luan Santana entre outros”.

Na carreira solo, o artista já lançou as músicas Moça do Café, Casal Favorito e Espera Amor, composição de João Rosa que levou o trabalho do músico para o nível estadual, tocando em rádios pelo Rio Grande do Sul. As últimas gravações de Oliveira foram composições de autores regionais como Marcel Knak e João Rosa. “É emocionante representar nossa cidade levando nossa musicalidade para outras regiões. Sou grato à minha família, aos meus amigos e a todos que seguem o meu trabalho, assim como os profissionais que me apoiando.”

A nova canção Química Perfeita marca o retorno do lado compositor. “É uma música que me emociona por voltar a gravar uma composição minha, espero tocar todos os corações com essa letra que fala de amor”. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.