Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SUSTO

Carreta carregada com arroz pega fogo na RSC-287

Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma carreta pegou fogo na noite dessa quinta-feira, 30, na RSC-287 em Venâncio Aires. O caso aconteceu por volta das 23h30, nas proximidades do Restaurante Casa Cheia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor, de 45 anos, relatou que trafegava de Paraíso do Sul para São Marcos quando, nas proximidades do Restaurante Casa Cheia, percebeu o início do incêndio no painel do veículo. Ele não se feriu.

LEIA MAIS: Carro emplacado em Venâncio Aires se envolve em acidente com morte na BR-386

A carga acoplada, com 38 toneladas de arroz beneficiado, não foi atingida. Já a parte frontal do veículo teve perda total. Foram utilizados 3 mil litros de água no combate às chamas. As causas do incêndio são desconhecidas.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.