Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto no campus

Carro sai do estacionamento e cai em canteiro na Unisc

Uma motorista, de Teutônia, levou um susto nesse domingo, 15, no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O carro que ela conduzia saiu do estacionamento do bloco 53, acabou descendo o canteiro e parando de bico em uma valeta.

Segundo informações da universidade, a mulher estava no local prestando uma prova e o acidente ocorreu no momento em que ela saía do bloco. A motorista teria errado o pedal no carro com câmbio automático, fazendo com que ele avançasse além do limite. Ela não se feriu, o acidente registrou apenas danos materiais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.