Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Bairro Várzea

Casal é preso por tráfico de drogas em Santa Cruz do Sul

Foto: Brigada Militar

Itens foram apreendidos com a dupla

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um casal por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira, 18. Conforme a BM, a prisão foi realizada no Bairro Várzea, por volta das 19h30, quando os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades de um conhecido ponto de tráfico.

Ao perceber a proximidade dos policiais, o homem, de 20 anos, e a mulher, de 18, tentaram fugir para o interior de uma residência, mas foram alcançados pelos PMs. Durante busca, foram encontrados com o homem 5,5 gramas de cocaína e 15 gramas de maconha, fracionados para venda, além de um telefone celular. Com a mulher foi apreendida a quantia de R$ 532,00.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro das prisões. As identidades dos presos não foram divulgadas pelas autoridades policiais.

» Leia mais reportagens da área policial.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.