Policiais civis da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, 2, um casal pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A ação integra uma investigação em curso que busca desarticular pontos de venda de entorpecentes e receptação de objetos furtados na cidade.
As diligências foram realizadas no Bairro Brands, onde os policiais localizaram diversos materiais relacionados ao tráfico e a crimes patrimoniais. Foram apreendidos fios de cobre — possivelmente provenientes de furtos em residências —, uma porção de maconha de aproximadamente 30 gramas, além de pequenas porções da mesma droga já fracionadas para venda.
LEIA TAMBÉM: Drone auxilia na prisão de jovem por tráfico de drogas em Santa Cruz
Publicidade
Também foram localizados cerca de R$ 2 mil em dinheiro, em notas fracionadas, típicas da comercialização de entorpecentes, além de balança de precisão, ferramentas, notebooks e outros objetos de origem suspeita.
Os dois suspeitos, um casal, foram autuados em flagrante e ambos possuem antecedentes policiais. Eles serão encaminhados ao sistema prisional após as formalidades de praxe. O delegado de polícia Guilherme Dill, titular da Delegacia de Venâncio Aires, ressaltou a importância das ações contínuas contra o crime. “O combate permanente ao tráfico de drogas e à receptação é essencial para reduzir os furtos e enfraquecer a estrutura das organizações criminosas no município”, declara
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!