Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

INVESTIGAÇÃO

Causa da morte de mulher em Santa Cruz é inconclusiva, aponta laudo

Dulce de Mello tinha 59 anos

O Instituto-Geral de Perícias entregou para a Polícia Civil de Santa Cruz, o laudo pericial que buscava identificar a causa da morte de Dulce de Mello, de 59 anos. Ela foi encontrada morta dentro de uma sanga, em uma área de mata, na esquina das ruas Acre e Dona Leopoldina, no Bairro Ana Nery, no dia 4 de março deste ano.

LEIA MAIS: Mulher desaparecida é encontrada morta no Bairro Ana Nery

Conforme o documento enviado pelo IGP, o material coletado não permitiu concluir o que ocasionou a morte de Dulce, tendo a causa inconclusiva. A informação foi confirmada ao Portal Gaz pela titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Raquel Schneider.

Ainda de acordo com a delegada, antes da conclusão do inquérito que apura o caso, a investigação aguarda o resultado de um laudo toxicológico. O objetivo é identificar se ela ingeriu alguma substância. O corpo não apresentava sinais de violência.

Morador flagrou cachorro de Dulce em área de mata e localizou o corpo na sequência | Foto: Cristiano Silva

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.