Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol gaúcho

Caxias lidera e Ypiranga é terceiro na Série C do Brasileiro

Caxias assumiu a liderança na Série C | Foto: Vitor Soccol/SER Caxias

O Caxias é o novo líder da Série C do Brasileiro. Venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 fora de casa no sábado, 14, e chegou a 18 pontos após nove rodadas. O Ypiranga assumiu a terceira posição, com 16 pontos, ao vencer o Confiança por 1 a 0 em Erechim no domingo, 15.

Ambos voltam a jogar no domingo, 22. O Ypiranga encara o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal, às 16h30. O Caxias enfrenta o Ituano no Estádio Centenário, às 19 horas.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Uma vitória em quatro jogos na Série D

Na nona rodada do Brasileiro da Série D, o Brasil de Pelotas foi o único gaúcho a vencer. Superou o Marcílio Dias por 2 a 1 em Itajaí no sábado, 14. O São Luiz perdeu fora por 2 a 1 para o Joinville e o São José empatou com o Barra em 3 a 3 no Passo D’Areia. No domingo, 15, o Guarany perdeu para o Azuriz por 1 a 0 em Bagé.

Na classificação do grupo 8, o São José é vice-líder com 16 pontos. O Brasil é quinto com 10. Os dois últimos são São Luiz e Guarany, com nove e seis pontos, respectivamente. No sábado, 21, o Guarany recupera jogo da oitava rodada contra o Barra, em Itajaí, às 16 horas.

LEIA MAIS: Mundial de Clubes conta com três jogos nesta segunda-feira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.