O Ceisc União Corinthians foi superado por Bauru por 60 a 52 no ginásio Panela de Pressão, na noite de terça-feira, 29. Foi a primeira derrota no NBB. A recuperação pode vir na quinta-feira, 30, diante do Franca, no ginásio Pedrocão, às 19 horas.
Pelo UniCo, Devon Scott foi o maior pontuador, com 15. Jeremy Hollowell liderou os rebotes, com oito. Scootie Guyton contribuiu com cinco assistências e foi o destaque no quesito. Andrezão foi o grande nome do Bauru com 18 pontos, 12 rebotes e duas assistências. Eugeniusz também teve boa performance com 16 pontos, sete rebotes e cinco assistências.
LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians perde para o Bauru no interior paulista
Publicidade
Na avaliação do comentarista Alexandre Cruxen, da Rádio Gazeta, o UniCo cometeu muitos erros. Foram 18 turnovers durante a partida. “Após iniciar melhor, o UniCo baixou o ritmo e ainda teve chances de vencer na reta final, mas apareceram Andrezão e Eugeniusz, que estavam em uma noite especial, para fazer a diferença”, avaliou.
Cruxen aprovou o desempenho de Devon Scott. Ele considerou o jogador de maior equilíbrio no confronto, pelo lado do UniCo. “O treinador está com medo do limite de faltas. Foi o que aconteceu com o Nate Barnes. Foi para o banco. Quebrou a intensidade do bom momento dele. O Rodrigo (da Silva) vai precisar ajustar isso”, detectou.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!