Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RESULTADO

Heilige alcança marca de 160 mil litros de chope vendidos na 40ª Oktoberfest

Com mais de 160 mil litros de cerveja vendidos, a Cervejaria Heilige, cerveja oficial da Oktoberfest 2025, encerrou sua participação na festa com um balanço altamente positivo. Segundo a empresa, o desempenho confirma o sucesso da escolha por uma cervejaria local para o abastecimento do evento, reforçando a capacidade da Heilige de atender grandes públicos com eficiência, qualidade e planejamento. Durante os 12 dias de evento, o fornecimento ocorreu de forma contínua, sem qualquer falta de produto, contrariando especulações iniciais e consolidando a marca como referência em estrutura e confiabilidade.

Os tradicionais desfiles da Heilige, realizados aos sábados de Oktoberfest, também foram destaque. Com recorde de participantes e uma animação contagiante, nem mesmo a chuva conseguiu apagar o brilho do público. A marca reforçou sua proximidade com a cidade, levando mais uma vez a festa pelas ruas de forma inclusiva e conectando ainda mais a comunidade à sua história. Nesta edição, a Heilige distribuiu, como já é tradição, cerveja gratuitamente ao público, em um volume 20% maior em relação ao ano anterior.

LEIA TAMBÉM: “Fizemos o Central ser novamente o que já foi há muitas festas passadas”, diz Mathias Bertram sobre o Palco Gazeta

Publicidade

A 40ª Oktoberfest também marcou um momento de inovação e expansão para a Cervejaria Heilige. Durante o evento, a marca apresentou oficialmente o Heilige Flow, seu novo modelo de negócios que traz um stand itinerante de venda de cerveja, lançado com exclusividade na festa. A proposta, que une mobilidade, design e experiência, despertou grande interesse e foi recebida com entusiasmo pelo público. Segundo Rodrigo Yung, sócio da Cervejaria Heilige,

“O Flow será a cara da Heilige nos próximos eventos. Não se limitará à participação na Oktoberfest – o sucesso com o público só reforça nossa aposta nesse modelo de negócio franqueado, que vem para ampliar a presença da marca de forma leve, moderna e acessível.”

LEIA MAIS: Heilige inova na Oktoberfest com modelo itinerante de experiência e venda de chope

Publicidade

Além de conhecer o Flow, o público pôde experimentar mais de 10 estilos diferentes de cerveja, incluindo as recém-lançadas Radlers, que tiveram alta aceitação entre os visitantes por sua proposta refrescante e sabor equilibrado.

A Oktoberfest 2025 simbolizou um novo capítulo na trajetória da Heilige, marcado pela consolidação da presença da marca em Santa Cruz do Sul e pela demonstração de sua estrutura, capacidade e excelência em atender grandes eventos com qualidade e segurança. Para Ivan Oliveira, sócio da Heilige, “encerramos as celebrações dos 15 anos da Heilige com um sentimento de realização. Mais do que os números, este momento reflete o fortalecimento da nossa conexão com Santa Cruz e o compromisso em seguir proporcionando boas experiências com a nossa cerveja.”

LEIA MAIS SOBRE OKTOBERFST

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.