O programa Chá da Uma, agora pode ser acompanhado por vídeo. Desde terça-feira, 3, dia em que a atração completou um ano na programação da Rádio Gazeta 107,9 FM, os ouvintes acompanham as comunicadoras também pelo canal do youtube.
Com uma proposta de variedades e conversas sobre o cotidiano das mulheres, o Chá da Uma é apresentado inteiramente por mulheres e aborda temas com foco no público feminino e de interesse público. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 13 às 14 horas. Durante uma hora, uma equipe de comunicadoras e jornalistas mulheres, que varia a cada dia na semana, conversa com o público e com convidados em formato de mesa de debates.
LEIA TAMBÉM: Programas completam um ano na Rádio Gazeta FM 107,9
Publicidade
A apresentação é de Paula Appolinario, com participação das jornalistas Lavignea Witt e Karoline Rosa (repórteres do Portal Gaz); Cláudia Pribe (editora de cadernos da Gazeta do Sul); Carolina Appel e Vanessa Behling (repórteres da Gazeta do Sul); Carina Weber (editora do Portal Gaz); Ana Santos, Roberta Pereira e Camila Hartmann; da relações-públicas Deise Souza e da terapeuta holística Vanessa Teixeira.
O programa também traz temas de conhecimento geral. Ao longo do ano, conversou ao vivo sobre saúde, estilo, gastronomia, astrologia, cultura, eventos da região, educação e esportes. Também tem quadros semanais que valorizam o empreendedorismo feminino e o voluntariado.
Agora, em vídeo, abre mais um espaço de interação com o ouvinte e telespectador.
Publicidade
Onde assistir?
Os programas estão disponíveis no canal do youtube da Rádio Gazeta 107,9 FM. O vídeo de cada dia é liberado para acesso minutos antes das 13 horas e ficam salvos para visualização posterior. Para acessar o canal da rádio, clique aqui.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade