A Chapecoense não se assustou com os 55 mil torcedores que acordaram cedo para apoiar o São Paulo neste domingo e precisou de apenas 11 minutos de jogo para mostrar a que veio e abrir 2 a 0. O resultado só não foi tão ruim para os donos da casa porque, no segundo tempo, a pressão surtiu efeito e, com dois gols do peruano Cueva, aos 5 e aos 40 minutos da etapa final, o Tricolor evitou a derrota e garantiu o empate no Morumbi. Assim, o time do Sul confirmou a freguesia tricolor no confronto direito. Agora são três jogos entre as duas equipes, com um vitória do time de Chapecó e dois empate.
Com um ponto para cada um, a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro ficou com São Paulo e Chapecoense nas 10 e 11ª posição, respectivamente, com os mesmos 23 pontos. Agora, as duas equipes aguardam o complemento da rodada para descobrirem suas verdadeiras posições na competição.
Na próxima quinta-feira, o São Paulo busca a reação diante do Atlético-MG, de novo no Morumbi, às19h30. No mesmo dia, a Chapecoense recebe o Palmeiras em casa, na Arena Condá, às 21h30.
Publicidade