Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Chuva e vento causam estragos na Escola Ernesto Alves

A chuva forte, acompanhada de vento, que chegou a Santa Cruz do Sul no início da tarde desta segunda-feira, 17, provocou danos na Escola Estadual de Ensino Médio Ernesto Alves de Oliveira. A força do vento levantou telhas, que acabaram quebrando em diversas partes. O saguão e um dos corredores ficaram repletos de pedaços da cobertura. Alguns galhos das árvores que ficam na Avenida Independência caíram no pátio.

Como a escola está em período de férias, não houve problemas em relação à segurança. Conforme a diretora Janaína Andréa Halmenschlager Venzon, uma vistoria será realizada. Em caso de dano estrutural, a Secretaria Estadual de Educação será acionada. Se o problema for apenas na cobertura, a própria escola fará a reposição das telhas danificadas. “Teremos que aguardar para saber qual ação iremos tomar”, disse.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.