Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OCORRÊNCIA

Cobertor é furtado de ambulância e prédio público de Venâncio Aires é arrombado

Uma ambulância foi alvo de furto na madrugada desse domingo, 22, em Venâncio Aires. Do veículo, foi constatado que um indivíduo levou um cobertor e, possivelmente, alguns lençóis. A ação foi percebida por um responsável pelo plantão, que ao sair na rua notou que a porta da ambulância estava aberta e o interior do veículo, revirado.

Além disso, no mesmo ambiente, um prédio público que concentra serviços da Prefeitura de Venâncio Aires também foi alvo do indivíduo. Em uma sala com computadores, a Brigada Militar verificou que o local foi arrombado, com um compressor pequeno deixado do lado de fora.

Participe do canal de notícias do Portal Gaz no WhatsApp

Publicidade

Na sala do setor de Planejamento, uma janela lateral também foi encontrada aberta, e diversos objetos estavam revirados. Não foi possível verificar, de forma clara, o que foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

LEIA MAIS DE POLÍCIA

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.