Lideranças da Guarda Popular estiveram no CT Parque Gigante na quarta-feira, 27, para uma conversa com dirigentes do Internacional. O vice de futebol José Olavo Bisol e o diretor esportivo Andrés D’Alessandro receberam torcedores e foram cobrados por uma melhora no desempenho.
Ambos prometeram evolução e vão estabelecer uma espécie de pacto por vitória contra o Fortaleza no domingo, 31, às 20h30, no Beira-Rio. O técnico Roger Machado está pressionado, principalmente pelas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, para Fluminense e Flamengo, respectivamente.
LEIA MAIS: Roger Machado acredita em trabalho no Internacional e ganha respaldo da direção
Publicidade
Em meio ao cenário, profissionais começam a ser oferecidos ao cargo de Roger. Ramón Díaz, ex-treinador de River Plate, Corinthians, Vasco e Botafogo foi um dos nomes apresentados à direção. O argentino, junto ao filho Emiliano, deixou o Olimpia após comandar o time em apenas sete partidas sob alegação de falta de estrutura.
O português Carlos Carvalhal é outro nome na órbita do Inter caso a passagem de Roger seja interrompida no domingo. Aos 59 anos, Carvalhal está livre no mercado desde o final da última temporada, quando levou o Braga ao quarto lugar na Primeira Liga, como é chamado o Campeonato Português.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!