Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

GAÚCHO A2

Com gol no primeiro tempo, Santa Cruz vence o Real nos Plátanos

FOTO: Vinícius Molz Schubert/Divulgação

O Santa Cruz confirmou a segunda vitória na Série A2 do Campeonato Gaúcho. Na reestreia do técnico Pedro Iarley e a apresentação dos quatro novos reforços – Cazzetta, Richard, Gabriel Gilmar e Marquinhos Roque – o Galo bateu o Real, de Tramandaí, por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 24, nos Plátanos, pela oitava rodada. Patrikão, de pênalti, marcou aos 19 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time carijó chegou a oito pontos e subiu para décima colocação. A equipe do Litoral Norte permanece na lanterna, sem nenhum ponto. O Santa Cruz se prepara para enfrentar o Novo Hamburgo no próximo domingo, às 15h30, diante do Novo Hamburgo, no Estádio do Vale. O volante Cristian é dúvida por conta de um problema muscular. Ele começaria a partida em casa, mas acabou virando desfalque de última hora.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO SÉRIE A2 – 8ª RODADA
SANTA CRUZ 1 x 0 REAL

Publicidade

Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul
Data: 24/06/2025, terça-feira
Horário: 19 horas
Arbitragem: Mirjano Alberto Klassmann, auxiliado por Renato Vitório Bueno de Oliveira e Tiago Gai Simões
Cartões amarelos: Marquinhos (Santa Cruz); Lucas Santos (Real)
Gol: Santa Cruz – Patrikão (19/1ºT)

SANTA CRUZ: Igor Castro; Jean Carlo, Bernardo, Lucas Pezão e Alexandre Gaúcho (Cazzetta); Richard, Caíque (Zanelatto) e Marquinhos (David Yuri); Thalles (Marquinhos Roque), Gabriel Nilmar (Fred)
e Patrikão
Técnico: Pedro Iarley

REAL: Luiz Fernando; Fernando, Lucas Rex, Isaac e RD (Rodriguinho); Edmilson, Maurício e Sônego (Lucas Santos); Samuel, Biriba (Matheuzinho) e Alysson Sardinha (Léo Moura)
Técnico: Vladimir Duarte

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.