Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2015

Com jogadores preservados, Inter terá reservas diante do Brasil de Pelotas em Rio Grande

Tudo indica que o Inter terá uma formação repleta de reservas diante do Brasil de Pelotas no sábado, 11, às 16 horas, no jogo de ida pela semifinal do Gauchão, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. Nesta sexta-feira, 10, o técnico Diego Aguirre fechou as portas no CT Parque Gigante e adotou tom de mistério. A imprensa teve acesso somente na parte final.

Aguirre iniciou o treino dividindo o grupo em dois times. E, em campo reduzido, fez um trabalho específico para testar a defesa. O mesmo aconteceu com o ataque. Não houve treino coletivo: ao invés disso, o uruguaio comandou também um trabalho de bola parada.

Depois, na entrevista coletiva, o uruguaio confirmou o rodízio de atletas que havia sido antecipado pelo presidente Vitorio Piffero. “A escalação eu não vou dar. Faz tempo que venho comentando a mesma coisa, não gosto de falar de time reserva. Se o Inter foi primeiro no Gauchão, foi porque utilizei todos os jogadores”, declarou. Atletas serão preservados para o jogo de quinta-feira pela Copa Libertadores, contra a Universidad de Chile, em Santiago.

Publicidade

A atividade indicou que o lateral-direito William, que não está inscrito na Libertadores, será uma vez mais titular. Já Lisandro López, ainda sem condições de atuar os 90 minutos, deve ser opção apenas para o segundo tempo, o que indica que Rafael Moura é quem deve começar a partida. D’Alessandro, Nilmar, Eduardo Sasha e Juan não estão na delegação que viajou para Rio Grande no início da tarde.

Alisson, William, Alan Costa, Réver e Geferson; Nilton, Nico Freitas, Alex, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura é a provável escalação. O chileno Charles Aránguiz deve seguir fora, com dores no joelho esquerdo. “Se não viajaram, vão se preparar para o jogo da Libertadores. Não estou preocupado por deixar algum jogador. Confio em todos os atletas. Posso pegar qualquer um e colocar, que estará preparado e com ritmo de jogo. Quanto a isso, não tenho preocupação”, finalizou Diego Aguirre.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.