A Feirasul está com estrutura ampliada e uma diversidade de expositores este ano. Distribuídos pelos pavilhões 2, 3 e o 4, que é o lonão de 1,2 mil metros quadrados, próximo à Arena de Shows, os 130 estandes são multissetoriais.
Participam representações de indústrias, comércio e serviços, construtoras e incorporadoras, concessionárias de veículos zero-quilômetro, produtores de frutas exóticas, expoentes do agronegócio, instituições de ensino e saúde, entre outros.
LEIA MAIS: Música, gastronomia, show nacional e desfiles: confira programação da Oktober neste fim de semana
Publicidade
Os expositores atraem a atenção dos visitantes com lançamentos, promoções e condições comerciais especiais para o período de feira. Para o expositor, isso representa a oportunidade de vender, prospectar clientes e medir a percepção de marca diante de um público numeroso e heterogêneo.
Lisério Jaeger, de 58 anos, é revendedor da empresa Eko’7 e participa da Oktoberfest pela 13ª vez. No estande, oito revendedores se revezam nos 12 dias de festa para atrair os visitantes com informações sobre os produtos, entre tênis ortopédico, sandálias magnéticas, poltrona com massagem e colchões com tecnologias terapêuticas.
LEIA MAIS: Por dentro da Oktober: espaço para vinhos e espumantes na Festa da Alegria
Publicidade
“É satisfatório conversar e mostrar nossos produtos para os visitantes, explicar a eles a importância de cuidar da saúde, em especial a colunal, aliando a conforto e, claro, busca-se conquistar novos clientes. Às vezes chegam a nós pessoas que há 13 anos fecharam negócio conosco na feira e estão satisfeitas até hoje com o produto. Isso é muito gratificante”, destaca Jaeger.

Segundo o responsável pela comercialização dos espaços da Feirasul, Luiz Wendt, a feira tem a proposta de gerar relacionamento, vendas imediatas e prospecção para o pós-evento. “A Feirasul tem o objetivo de alavancar os negócios e prospectar novos contatos. E a expectativa de vendas dos expositores é muito positiva. Até o momento, nesses seis dias, eles já tiveram boas vendas.”
