Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CHAMADA PÚBLICA

Comdica realiza a seleção de projetos em Sinimbu

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Sinimbu lançou chamada pública para seleção de projetos de inclusão social de crianças e adolescentes. Serão investidos R$ 20 mil, com o limite de R$ 10 mil por proposta, em projetos sociais, esportivos e culturais.

LEIA TAMBÉM: Posto de Saúde de Sinimbu faz procedimentos ambulatoriais

Os valores são oriundos de doações de Imposto de Renda de Pessoas Físicas e Jurídicas ao Fundo da Criança e do Adolescente. As propostas deverão ser apresentadas até o dia 28 de outubro, junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.