Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Covid-19

Começa vacinação para pessoas com 63 anos ou mais

Foto: Alencar da Rosa

A aplicação de primeiras doses de vacina contra a Covid-19 foi retomada neste sábado, 10, em Santa Cruz do Sul. Inicialmente, o público-alvo era de pessoas com 64 ou mais. No entanto, a prefeitura liberou, ainda pela manhã para pessoas com 63 anos ou mais. Agentes de segurança que atuam em ações relacionadas à pandemia também são imunizados

As vacinas são aplicadas no Parque da Oktoberfest, em formato drive-thru, sem desembarcar do carro, e como pedestre, das 8 horas às 17 horas, sem fechar ao meio-dia.

LEIA MAIS: Santa Cruz recebe quase 1,9 mil vacinas para retomar aplicação de primeiras doses

Idosos também poderão buscar a imunização em dois postos de saúde: na ESF Rio Pardinho e na ESF Pedro Eggler, em Monte Alverne. Nestes locais, o atendimento neste sábado será somente pela manhã, das 8 horas às 11h30.

A Secretaria de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte incentiva as pessoas que forem se vacinar a doarem alimentos não perecíveis. Haverá um ponto de coleta na entrada do Portão 7 do Parque da Oktoberfest.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.